Central de Atendimento: (62)9360-9191 (whatsapp), (62)3922-7262atendimento online

Meus pedidos | Cadastro

Newsletter

Recebas as novidades do Shooping Nata no seu e-mail

Nome
E-mail

Fanta laranja sem açúcares 350ml.

Fanta laranja sem açúcares 350ml.

clique nas imagens para ampliar

Por: $3.48

350 ml.

Qtde.

PRODUTO INDISPONÍVEL

Informações do Produto

FANTA ZERO

· Fanta Zero é a mais nova opção de bebida Zero açúcar para os consumidores
· Fanta Zero substituirá Fanta Light
· Fanta Zero chegará a todo o país até abril

A Coca-Cola Brasil lança a Fanta Zero, uma bebida desenvolvida para pessoas que apreciam o sabor de Fanta, mas querem consumir uma versão Zero açúcar. Fanta Zero chega ao mercado para substituir a Fanta Light e junta-se à família Zero, formada por Coca-Cola Zero, Sprite Zero e Kuat Zero. Com os adoçantes ciclamato e sacarina em sua composição, a bebida com o sabor de Fanta regular estará disponível em todos os canais de distribuição, como lanchonetes e supermercados, em latas de 350 ml e PET 1L e 2L.
Os dois sabores de Fanta Zero – laranja e uva – serão lançados no mercado em momentos diferentes, de acordo com a região. A partir desta semana, o Paraná e o interior de São Paulo começam a comercialização de Fanta Laranja Zero. Fanta Uva Zero chegará ao mercado a partir de abril. A bebida será lançada num primeiro momento em garrafas PET 2L e, depois, no mês de maio, também em latas de 350 ml.
“Seguindo o sucesso do conceito Zero, o lançamento de Fanta Zero vem completar o portfolio de refrigerantes de baixa caloria da Coca-Cola Brasil. Fanta Zero irá substituir Fanta Light trazendo o mesmo sabor incomparável de Fanta, só que agora com zero açúcar”, explica Ricardo Fort, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Fanta no Brasil
A marca Fanta foi criada nos anos 40 e hoje é vendida em 187 países. A Fanta Laranja chegou ao Brasil em 1964, seguida de Fanta Uva, em 1971. A partir da década de 90, foram lançadas as versões light. No mundo, a marca Fanta é a líder entre os refrigerantes dos sabores Laranja e Uva.

Embalagem
As embalagens utilizadas para a Fanta Zero serão: lata de 350 ml e garrafa PET 1L e 2L. As garrafas PET foram desenvolvidas exclusivamente para a Fanta Zero, seguindo o conceito Zero Caloria do produto.

Campanha
Fanta Zero terá materiais em pontos de venda destacando o lançamento, tais como cartazes, mini-galhardete, adesivo GDM, saia de gôndola e dangler. Além disso, também irá assinar o filme que irá ao ar na próxima campanha de Fanta.

Sistema Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil, formado pela Coca-Cola e 16 grupos fabricantes brasileiros, além da Leão Junior, Del Valle e Minute Maid Mais, emprega diretamente mais de 34 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 310 mil empregos. O Sistema Coca-Cola Brasil investiu quase R$ 4 bilhões no Brasil nos últimos cinco anos e está presente em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas brasileiro - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, bebidas à base de carboidrato e sais minerais e lácteos -, com uma linha que mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria.
Além de estar presente na vida de grande parte da população através de seus produtos, a Coca-Cola Brasil atua de forma responsável e ética, sempre buscando a sustentabilidade em seus negócios, que também beneficie a sociedade e preserve o meio ambiente. O Instituto Coca-Cola Brasil gerencia os programas educacionais e ambientais de perfil transformacional do Sistema Coca-Cola Brasil. Para saber mais, visite os sites www.institutococacola.org.br e www.cocacolabrasil.com.br