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Achocolatado Del Valle Kapo 200ml

Achocolatado Del Valle Kapo 200ml

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Qtde.

PRODUTO INDISPONÍVEL

Informações do Produto


  •  
  • Del Valle Kapo Achocolatado
    Valores QTD %VD* Detalhes
    Porção UD  

    Ingredientes: Leite desnatado reconstituído, açúcar, soro de leite em pó, gordura vegetal hidrogenada, cacau em pó, amido modificado, vitaminas e minerais (vitC, vitB3, ferro, vit E, vit B6, vit B1, vit B2, vit A) estabilizantes, celulose microcristalina, carragena, carboximetilcelulose sódica e fosfato dissódico, aromatizante e regulador de acidez citrato de sódio.

    Alergênicos: Leite e derivados.

    As informações nutricionais listadas são baseadas em receitas padronizadas e nas formulações dos insumos. Porém, diferenças podem ocorrer devido a oscilações de safra ao longo do ano, uso de fornecedor alternativo, localização de loja ou pequenas variações na montagem.

    Recomenda-se o consumo imediato.

    Peso da porção (g) 200  
    Carboidratos (g) 30 10%
    Proteínas (g) 4,1 5%
    Gorduras (g) 5,2 9%
    Gorduras Saturadas (g) 1,5 7%
    Gorduras Trans(g) 0 **
    Fibra Alimentar (g) 1,1 4%
    Sódio (mg) 95 4%
    kcal/porção 184 9%
    kJoule 773  
     

  •  
  • Kapo Chocolate é o primeiro produto lácteo a integrar o portfolio da empresa no Brasil.
  • NBS desenvolveu conceito e campanha do novo produto.
  • Seguindo a linha já adotada pelos sucos, Kapo Chocolate também terá um personagem: o Kaponauta.

     

    A Coca-Cola Brasil lança a primeira campanha de Kapo Chocolate, produto que marca estréia da empresa no segmento de bebidas lácteas. O achocolatado complementa o portfolio da marca Kapo, ampliando o leque de bebidas oferecidas para o público infantil, a fim de atender as diferentes necessidades do dia-a-dia das crianças.

     

    Para a nova campanha, foi produzido um filme que terá animação e efeitos especiais. A agência NBS desenvolveu o conceito e o slogan “Nutritivo como você quer, irado como o seu filho gosta”. O plano de mídia de Kapo Chocolate contará com a veiculação do filme de 30 segundos em TV aberta e também com mídia segmentada para o público infantil. A campanha estréia, este mês, em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e no Nordeste - primeiras regiões a comercializar o produto.

     

    Seguindo a linha já adotada pelos sucos Kapo, Kapo Chocolate também terá um personagem: o Kaponauta, um super-herói que veio do planeta K com a missão de tornar a vida das crianças mais gostosa, divertida e saudável. Kaponauta tem o corpo feito de chocolate e uma capa feita de leite.

     

    “Os sucos Kapo são líderes de mercado no segmento infantil. Isso se deve à qualidade do produto, reconhecida pelas mães, e a uma estratégia de marketing robusta. Kapo Chocolate contém 61% de leite, além de ser um produto rico em vitaminas, ferro e cálcio. Nos preocupamos em desenvolver uma bebida que as mães possam confiar como sendo importante para a nutrição de seus filhos”, diz Andréa Mota, diretora de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.

     

    No segmento infantil, as bebidas prontas que têm maior volume de vendas são leites saborizados, com 54% de volume, seguidos de sucos prontos, com 18%. Kapo destaca-se como a marca líder no segmento de sucos prontos em embalagens de até 250ml. A entrada da Coca-Cola Brasil no mercado de achocolatados deve-se, portanto, à oportunidade de aumentar sua presença na cesta de produtos consumidos por crianças, gerando maior conexão com mães e filhos.

     

    As projeções de mercado indicam que a categoria de leites saborizados terá um crescimento médio de volume de 9% ao ano, até 2010. Em 2005, este segmento somou 130 milhões de litros e registrou crescimento de 9,7%.

     

    “Acreditamos que a categoria de achocolatados tem grande potencial de crescimento. Por isso, mais do que competir com marcas já existentes, Kapo Chocolate surge como um complemento natural do nosso portfolio: é mais uma opção gostosa, divertida e nutritiva para mães e crianças que já consomem e adoram a marca Kapo”,