Informações do Produto
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Del Valle Kapo Achocolatado Valores QTD %VD* Detalhes Porção UD Ingredientes: Leite desnatado reconstituído, açúcar, soro de leite em pó, gordura vegetal hidrogenada, cacau em pó, amido modificado, vitaminas e minerais (vitC, vitB3, ferro, vit E, vit B6, vit B1, vit B2, vit A) estabilizantes, celulose microcristalina, carragena, carboximetilcelulose sódica e fosfato dissódico, aromatizante e regulador de acidez citrato de sódio.
Alergênicos: Leite e derivados.
As informações nutricionais listadas são baseadas em receitas padronizadas e nas formulações dos insumos. Porém, diferenças podem ocorrer devido a oscilações de safra ao longo do ano, uso de fornecedor alternativo, localização de loja ou pequenas variações na montagem.
Recomenda-se o consumo imediato.
Peso da porção (g) 200 Carboidratos (g) 30 10% Proteínas (g) 4,1 5% Gorduras (g) 5,2 9% Gorduras Saturadas (g) 1,5 7% Gorduras Trans(g) 0 ** Fibra Alimentar (g) 1,1 4% Sódio (mg) 95 4% kcal/porção 184 9% kJoule 773 -
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Kapo Chocolate é o primeiro produto lácteo a integrar o portfolio da empresa no Brasil.
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NBS desenvolveu conceito e campanha do novo produto.
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Seguindo a linha já adotada pelos sucos, Kapo Chocolate também terá um personagem: o Kaponauta.
A Coca-Cola Brasil lança a primeira campanha de Kapo Chocolate, produto que marca estréia da empresa no segmento de bebidas lácteas. O achocolatado complementa o portfolio da marca Kapo, ampliando o leque de bebidas oferecidas para o público infantil, a fim de atender as diferentes necessidades do dia-a-dia das crianças.
Para a nova campanha, foi produzido um filme que terá animação e efeitos especiais. A agência NBS desenvolveu o conceito e o slogan “Nutritivo como você quer, irado como o seu filho gosta”. O plano de mídia de Kapo Chocolate contará com a veiculação do filme de 30 segundos em TV aberta e também com mídia segmentada para o público infantil. A campanha estréia, este mês, em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e no Nordeste - primeiras regiões a comercializar o produto.
Seguindo a linha já adotada pelos sucos Kapo, Kapo Chocolate também terá um personagem: o Kaponauta, um super-herói que veio do planeta K com a missão de tornar a vida das crianças mais gostosa, divertida e saudável. Kaponauta tem o corpo feito de chocolate e uma capa feita de leite.
“Os sucos Kapo são líderes de mercado no segmento infantil. Isso se deve à qualidade do produto, reconhecida pelas mães, e a uma estratégia de marketing robusta. Kapo Chocolate contém 61% de leite, além de ser um produto rico em vitaminas, ferro e cálcio. Nos preocupamos em desenvolver uma bebida que as mães possam confiar como sendo importante para a nutrição de seus filhos”, diz Andréa Mota, diretora de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.
No segmento infantil, as bebidas prontas que têm maior volume de vendas são leites saborizados, com 54% de volume, seguidos de sucos prontos, com 18%. Kapo destaca-se como a marca líder no segmento de sucos prontos em embalagens de até 250ml. A entrada da Coca-Cola Brasil no mercado de achocolatados deve-se, portanto, à oportunidade de aumentar sua presença na cesta de produtos consumidos por crianças, gerando maior conexão com mães e filhos.
As projeções de mercado indicam que a categoria de leites saborizados terá um crescimento médio de volume de 9% ao ano, até 2010. Em 2005, este segmento somou 130 milhões de litros e registrou crescimento de 9,7%.
“Acreditamos que a categoria de achocolatados tem grande potencial de crescimento. Por isso, mais do que competir com marcas já existentes, Kapo Chocolate surge como um complemento natural do nosso portfolio: é mais uma opção gostosa, divertida e nutritiva para mães e crianças que já consomem e adoram a marca Kapo”,